Francês malucão perde o controle e destrói iPhones em Apple Store [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Francês malucão perde o controle e destrói iPhones em Apple Store [vídeo]

Você pode ser o maior fã do mundo do Android e ser um declarado apaixonado pela Samsung, pela Motorola ou por qualquer outra grande fabricante. De qualquer modo, é bem pouco provável — esperamos — que você invada uma Apple Store para quebrar tudo o que encontrar...

Pois foi exatamente isso que um homem francês dediciu fazer. Declarando que a Apple não trata bem seus consumidores no Serviço de Atendimento, o rapaz usou uma bola de petanca (fabricada com aço e que pode chegar a pesar 800g) para destruir os aparelhos da empresa norte-americana.

Calmamente e sem ser interrompido, ele tirou vários iPhones e iPods Touch de seus docks, os apoiou sobre a mesa da loja e desferiu vários golpes para quebrar os aparelhos. Você deve imaginar que não tem como as telas resistirem aos golpes com a bola metálica, não é mesmo?

Como você pode ver no vídeo acima, a destruição foi prolongada e atingiu até mesmo um Macbook Air que estava exposto. Pouco tempo depois, a segurança do shopping em que fica a Apple Store foi chamada e o rapaz foi encaminhado à Polícia — e é claro que ele tentou escapar antes da chegada dos agentes.

Ainda não há informações sobre a pena que o malucão destruidor de iPhones vai enfrentar. Será que ele vai para a cadeia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.