Apple vai revelar seus novos iPhones no dia 7 de setembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai revelar seus novos iPhones no dia 7 de setembro [rumor]
Imagem: Super Interessante

Achou que estava com o coração preparado para o dia 7 de setembro? Pois é melhor pensar de novo. Isso porque, além do anúncio oficial do novo PlayStation 4 recém-confirmado pela Sony, a data também deve marcar nada menos do que o evento da Apple para apresentar seus novos smartphones ao público.

Ao menos é isso o que indica um post recente feito no blog do jornal Bloomberg, focado em falar sobre possíveis mudanças que a Maçã deve trazer para o MacBook Pro. No texto, o site que, segundo uma de suas fontes, nenhum desses laptops será apresentado no tal evento da Apple (dando inclusive o dia 7 de setembro como a data), uma vez que ele servirá apenas para apresentar a nova geração de iPhones.

Para quem vem acompanhando os anúncios da Apple nos últimos anos, a data prevista nem de longe é uma surpresa. De fato, considerando que os eventos da gigante ocorrem entre os dias 9 e 12 de setembro, ver a empresa fazer seu evento apenas alguns dias antes está bem dentro de nossas expectativas.

Tudo isso ganha ainda mais força, por sua vez, visto que o famoso @evleaks surgiu apenas algumas semanas atrás apontando datas semelhantes para o anúncio dos novos iPhones:

É claro que isso, no fim das contas, são apenas rumores. Mas, como vêm de uma fonte extremamente confiável, podemos esperar com um bocado de segurança que os novos smartphones da Apple sejam anunciados em datas parecidas. Como sempre, nessas horas, só podemos esperar e torcer que um anúncio oficial seja feito pela Maçã, e se for verdade, é bom tomar um belo fôlego para tudo o que vai surgir nesse dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.