Controle as expectativas: carro da Apple só deve ser revelado em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Controle as expectativas: carro da Apple só deve ser revelado em 2021

Enquanto empresas como a Tesla, a Google e o Baidu investem pesado no mercado de carros autônomos, a Apple tem se mantido um tanto quieta sobre o assunto — embora muitos garantam que ela já trabalha nos bastidores em uma solução própria. Infelizmente, tudo indica que o veículo desenvolvido pela empresa sobre o codinome “Project Titan” só deve dar as caras em algum momento de 2021.

Essa informação foi descoberta pelo site The Information, que investigou o perfil de três irmãos que supostamente trabalharam no projeto. Segundo o veículo, “uma das pessoas que trabalhou brevemente no time do Titan soube que a Apple tentou entregar um veículo em 2020, mas esse alvo foi modificado para 2021”.

Entre as razões para esse atraso está o fato de que, em janeiro deste ano, o líder de projeto Steve Zadesky deixou a companhia após 16 anos de trabalho. Atualmente, a Apple dedica um time de 600 funcionários ao projeto, com objetivos que vão de encontrar soluções de recarga novas até meios de oferecer um diferencial real no mercado de carros elétricos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.