Betas públicos do iOS 10 e do macOS Sierra são lançados

1 min de leitura
Imagem de: Betas públicos do iOS 10 e do macOS Sierra são lançados

Quer ter uma ideia de como os novos sistemas operacionais da Apple estão? Então saiba que os Betas públicos do iOS 10 e do macOS Sierra foram lançados em segunda versão e trazem mais novidades aos gadgets dos iFãs.

Os sistemas ainda não estão em sua forma final, portanto ainda se mostram um pouco instáveis, mas você pode experimentar os recursos e até ajudar a Apple ao relatar bugs e outros problemas. Contudo, para baixar os Betas, você precisa fazer parte do Apple Beta Software Program — é bem fácil: basta clicar aqui, se registrar e fazer o download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com os testes já realizados e a própria Apple, você vai encontrar o seguinte no Beta do iOS 10, voltado para iPhones e iPads: novo som de teclado, opção de Acessibilidade para usar Touch ID do iOS 9, melhorias no Quicks Actions no que toca ao compartilhamento de aplicativos, capacidades de reconhecimento de objetos e faces no app Photos etc.

É necessário se registrar no Apple Beta Software Program para fazer o download

Outros detalhes do iOS 10 estão no design, como mudanças na experiência da tela de bloqueio, o app Mensagens com animações de fundo, diversos aplicativos redesenhados e centenas de ajustes para deixar tudo mais estável.

Já sobre o macOS Sierra, no segundo Beta público, o usuário vai encontrar a integração Siri ao Mac, novos recursos no Continuity (como a opção de Auto Desbloqueio com o Apple Watch) e um Universal Clipboard que agora funciona entre vários dispositivos.

O changelog ainda indica uma integração mais profunda do iCloud e melhorias para aplicações como Photos e Documents, e o Apple Pay também chega com a atualização.

Novamente, vale lembrar que, para baixar o macOS Sierra 10 e o iOS 10, é necessário se registrar no Apple Beta Software Program por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.