Apple disponibiliza segunda onda de versões Beta para iOS, macOS e watchOS

1 min de leitura
Imagem de: Apple disponibiliza segunda onda de versões Beta para iOS, macOS e watchOS

Apenas dois dias depois de liberar o segundo Beta para iOS 10, MacOS Sierra e WatchOS 3, a Apple resolveu fazer mais uma atualização para o seu ecossistema. O update, dessa vez, chega para uma quantidade maior de usuários que querem experimentar as novidades dos sistemas operacionais oferecidos pela Maçã.

Usuários que estiverem interessados em testar as novas versões Beta podem visitar a página do Apple Beta Software Program e se cadastrar. Não há cobrança alguma para aqueles que se inscreverem, mas a empresa recomenda que o procedimento seja realizado em um aparelho secundário uma vez que bugs e outros problemas podem comprometer o funcionamento do dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novidades?

As novidades ainda são as mesmas da atualização oferecida há dois dias. O Sierra vai oferecer desbloqueio automático via Apple Watch, melhorias no gerenciamento de arquivos no iCloud e a mesma integração com a Siri, presente no iOS. Já o iOS 10 vai oferecer uma aparência renovada, além de mais detalhes nas notificações, melhorias na interação com a assistente virtual Siri e uma melhor integração com o 3D Touch.

O sistema operacional móvel para iPhones também deve ter aplicativos redesenhados, como o Music e o News, além de um app Home para HomeKit, tela de bloqueio repaginada e widgets mais inteligentes. Enquanto isso, o WatchOS 3 promete elevar o Watch com mais velocidade, uma experiência mais suave, novas animações e imagens, além de um centro de controle mais pareado com o iOS — com funções como o "modo avião".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.