Que tal dar uma 'voltinha em 4K' nas obras do novo campus da Apple? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal dar uma 'voltinha em 4K' nas obras do novo campus da Apple? [vídeo]

O Apple Campus 2, a nova "casa da Maçã" que está sendo construída em Cupertino, na Califórnia, está com obras bem avançadas, e esse é o destaque do vídeo que abre esta matéria. Postado no canal do usuário Matthew Roberts, a reprodução mostra belíssimas capturas em 4K realizadas por um drone que sobrevoa as obras desse novo campus da empresa.

Durante o vídeo, temos a oportunidade de ver como está a construção do prédio com mais de 100 mil metros quadros que será usado para oferecer um espaço fitness para os colaboradores. Além disso, podemos apreciar as gigantescas estruturas que servem para captar energia solar e abastecer o campus com a energia elétrica necessária para o seu funcionamento. A reprodução também destaca outros pontos, como o anfiteatro e o grande pátio para estacionamento equipado com placas fotovoltaicas.

De acordo com o CEO da Apple, Tim Cook, os engenheiros estão trabalhando duro para entregar a obra do Apple Campus 2 no prazo – no começo de 2017. Esse espaço em Cupertino abrigará nada menos que 13 mil empregados e servirá como a nova casa oficial da Maçã daqui para frente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.