Apple vai anunciar novos aparelhos no dia 21 de março; o que vem por aí?

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai anunciar novos aparelhos no dia 21 de março; o que vem por aí?

Já era sabido que a Apple organizaria um grande evento ainda neste primeiro trimestre de 2016, mas o que não sabíamos era a data exata em que isso aconteceria. Mas hoje a fabricante de Cupertino iniciou o envio dos convites para a imprensa, confirmando que tudo isso será realizado no dia 21 de março (segunda-feira).

É claro que ainda não há informações confirmadas sobre o que será demonstrado no evento, mas rumores bem fortes nos dão dicas de que dois novos aparelhos serão as atrações principais. Um deles é o iPhone se — que deve tomar o lugar do iPhone 5c no mercado de aparelhos intermediários —, e o outro é uma nova versão do iPad Air.

Quanto ao tablet, as expectativas são de que o novo dispositivo surja com alguns dos recursos apresentados para o iPad Pro. Nisso, espera-se que o aparelho seja colocado no mercado com Apple Pencil, tela dividida para multitarefas e outras funcionalidades. Outra possibilidade está na importação do Apple Pay até aparelhos com telas menores, o que hoje ainda não é uma realidade.

"Let us loop you in"

É importante destacar que a frase "Let us loop you in" está sendo mostrada no convite do evento. Apesar de alguns membros da imprensa cogitarem a possibilidade de a Apple falar sobre o Hyperloop de Elon Musk, há mais probabilidade de que se refira a novas funcionalidades relacionadas ao Apple Watch. Você faria alguma aposta?

iPhone se/5se

Uma das grandes especulações está no nome do novo smartphone da Apple. Enquanto muitos já vinham chamando o dispositivo de "5se", novas informações dão a entender que ele será apenas "se" — uma vez que a suposição anterior mostrava um certo retrocesso. Qual será a escolha oficial? Vale dizer também que, por causa do convite colorido, especula-se que uma nova cor de smartphones vai ser mostrada no evento.

O que você espera para o evento da Apple no dia 21 de março? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.