Fiat diz para Apple não construir um carro sem ajuda de montadoras

1 min de leitura
Imagem de: Fiat diz para Apple não construir um carro sem ajuda de montadoras

Os rumores de que a Apple estaria desenvolvendo um carro próprio voltaram a surgir e estão cada vez mais fortes. Em conta disso, Sergio Marchionne, CEO da Fiat, disse durante o Salão de Genebra que a Maçã não deveria tentar construir um veículo sozinha — ou seja, sem a ajuda de montadoras.

Marchionne indica que é interessante para a Apple utilizar a expertise de companhias já estabelecidas do que se jogar em uma área completamente nova, segundo a Reuters. Porém, de acordo com várias declarações anteriores, a Maçã já contratou centenas de funcionários e especialistas da indústria automotiva.

"Se eles têm qualquer urgência em fazer um carro, eu aconselho que eles se acalmem e esperem até essa sensação passar. Doenças como essa vêm e vão, você vai se recuperar delas, elas não são letais", teria dito Marchionne aos presentes, como uma dica para a Apple não correr em direção ao mercado de automóveis.

Para ficar ligado e entender mais sobre a possibilidade de a Maçã fabricar um automóvel, acompanhe a nossa página dedicada.

E o Apple Car, sai ou não sai? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.