Apple deve lançar novo iPhone de 4'' com processador A9

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar novo iPhone de 4'' com processador A9

A maioria dos smartphones top de linha possuem telas bem grandes. Sim, displays com mais de 5" se tornaram um padrão no mercado — tanto que a categoria phablet começa a sumir a cada ano. Porém, não são todos os usuários que gostam de andarem por aí com um tablet nos bolsos.

O último bastião era a Apple, que ainda segurou o tamanho dos próprios smartphones por muito tempo. Agora, também com aparelhos grandes, muitos fãs da Maçã ainda sonham com celulares potentes de telas pequenas. Mas, de acordo com um relato do Bloomberg, isso está mais próximo do que imaginamos.

Um modelo do novo iPhone deve chegar com uma tela de 4" e processador A9. Ele provavelmente vai carregar o nome de iPhone 5SE. Isso porque ele vai ter uma aparência que lembra o modelo mais antigo, mas com novidades internas como NFC e Live Photos — contudo, esqueça o 3D Touch aqui.

O relato do Bloomberg também indica que o próximo iPad, provavelmente o iPad Air 3, vai contar com o processador Apple A9X, que alimenta o iPad Pro atualmente. O Air 3 ainda deve oferecer o Apple Pencil e o Smart Connector.

Apesar de as informações apontarem um caminho, apenas saberemos a verdade no dia 18 de março, quando a Apple deve sediar um evento próprio.

Você prefere telas pequenas ou grandes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.