Dock de recarga oficial do Apple Watch surge em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Dock de recarga oficial do Apple Watch surge em imagens vazadas

Aparentemente, os donos do Apple Watch não vão mais ter que investir em produtos terceirizados para recarregar o dispositivo de forma facilitada. Esta semana, o site Apple Insider divulgou o que parecem ser fotografias oficiais do novo dock de recarga que a companhia de Cupertino prepara para seus consumidores.

Além do produto em si, também é possível conferir o visual de sua embalagem — indício de que um lançamento deve acontecer muito em breve. A novidade deve ficar conhecida como “Magnetic Charging Dock” e deve permitir a recarga quando o produto é deixado no modo Nighstand ou ao simplesmente deixar o dispositivo posicionado sobre o local adequado da superfície do acessório.

Ainda não há previsão de quando o gadget deve chegar às lojas, mas já há previsões de que ele deve ser vendido aos consumidores por um valor próximo da US$ 100. A expectativa é a de que o novo produto traga como principal vantagem permitir a recarga do relógio inteligente de maneira mais rápida e prática que as opções atuais.

Você investiria em um dock de recarga sem fio? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.