Apple Watch Sport: relatos dizem que relógio descasca fácil com o uso

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch Sport: relatos dizem que relógio descasca fácil com o uso
Imagem: Reddit

Uma quantidade relativamente alta de relatos em fóruns como o Reddit parece indicar uma fragilidade no acabamento do corpo do Apple Watch Sport, mais precisamente no relógio inteligente da cor cinza.

De acordo com uma série de fotos e postagens que pipocaram também nos fóruns de suporte da Apple, o texto que circula a parte inferior do corpo do relógio descasca facilmente. Além disso, em outros casos ainda mais estranhos, a logo da marca em miniatura presente no mesmo local simplesmente descola sozinha e cai, deixando um pequeno buraco na forma da maçã no lugar.

Um dos usuários alega que foi até uma Apple Store após ligar para a empresa e teve o relógio trocado por outro modelo após uma análise inicial do problema. Os engenheiros da marca vão analisar esse e outros casos, provavelmente para definir se o problema é causado pelo modelo em si ou pelos usuários. Aparentemente, a cor cinza do Apple Watch parece ser a versão mais atingida.

Confira algumas das fotos postadas na galeria de imagens:

Porém, fica a dúvida: até que ponto isso é culpa da marca? O uso diário do relógio e variáveis como suor, temperatura local, contato intenso com água e cuidados do dono com o acessório podem fazer a diferença nesse caso.

Já experimentou o Apple Watch? O que achou? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.