Apple Watch de ouro chega a compradores em caixa especial

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch de ouro chega a compradores em caixa especial
Imagem: NeoGaf

Cerca de um mês depois de enviar as primeiras unidades do Apple Watch em suas versões mais baratas para os primeiros compradores, a Maçã passou a entregar nesta semana os primeiros modelos feitos em ouro para seus clientes de bolsos mais fundos. Até então, apenas celebridades tinham o produto.

Além de terem as carcaças feitas em ouro maciço 18 quilates, há outras diferenças desse modelo mais grã-fino para os relógios feitos em aço inoxidável e em alumínio. A caixa, por exemplo, tem outra aparência.

Em vez do suporte de plástico, a embalagem decorativa do Apple Watch Edition é revestida em couro e tem um acabamento aveludado por dentro. O carregador fica embutido ali. Há ainda um limpador na mesma cor da caixa com a palavra “Edition” impressa. A imagem de boot do relógio também é diferente, mostrando informações na cor dourada na tela, em vez do tradicional branco das outras versões.

Até o momento, não há uma data específica para o lançamento do Apple Watch no Brasil, mas o carregador do relógio já foi homologado pela Anatel. Isso significa que a Apple já está pelo menos se preparando para trazer o produto para o nosso mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.