Apple Watch não estará disponível em lojas físicas pelo menos até junho

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch não estará disponível em lojas físicas pelo menos até junho
Imagem: Quartz

Um memorando vazado da Apple trouxe novas informações sobre o lançamento do Apple Watch. O relógio inteligente da empresa vai sim ser lançado definitivamente no dia 24 deste mês, mas isso não vai acontecer em lojas físicas. O texto escrito por Angela Ahrendts, chefe de vendas da Maçã, explica aos colaboradores que o smartwatch só estará disponível em lojas web nas primeiras semanas de vendas.

Ela não chega a esclarecer o motivo pelo qual essa decisão foi tomada, mas diz que os próximos lançamentos da marca não serão abordados dessa forma. “Todos nós amamos aqueles dias de lançamentos blockbusters de produtos da Apple e muitos deles ainda estão por vir”, comenta Ahrendts no memorando.

O documento foi vazado pelo periódico norte-americano The Telegraph, que especula que essas semanas iniciais de disponibilidade do Apple Watch exclusivamente online devem se estender por todo o mês de maio. Ainda assim, não está claro em que dia de junho eles chegarão às lojas físicas.

Ainda assim, o relógio parece estar indo muito bem nas pré-vendas online. Parece que a Maçã já ultrapassou a marca dos dois milhões de unidades vendidas. Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.