Envio do Apple Watch aos compradores pode demorar de duas a seis semanas

1 min de leitura
Imagem de: Envio do Apple Watch aos compradores pode demorar de duas a seis semanas

A pré-venda do Apple Watch começa oficialmente nesta sexta-feira (10) e as lojas online e físicas iniciam as vendas duas semanas depois, em 24 de abril. Ainda assim, não serão poucas as pessoas que levarão semanas — ou até um mês — para enfim colocar no pulso o relógio inteligente da companhia.

Vários sites europeus da Apple, inclusive o alemão e o britânico, listaram a previsão de entrega para uma série de modelos.

O Apple Watch Sport e as variantes com pulseira Classic Leather, Milanese Loop e Sport Armband serão enviados entre 24 de abril e 8 de maio. Os demais modelos receberam prazo "entre quatro a oito semanas". Já a Apple Watch Edition, que é a versão de luxo que pode chegar a cerca de US$ 10 mil, só será enviada aos consumidores a partir de maio.

Por enquanto, não é possível saber se o mercado norte-americano também terá as mesmas datas ou se elas valerão somente para os consumidores europeus. Como o estoque geral será limitado desde o início, entretanto, é possível que elas se repitam também em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.