Os 25 primeiros apps para o Apple Watch já estão disponíveis na App Store

1 min de leitura
Imagem de: Os 25 primeiros apps para o Apple Watch já estão disponíveis na App Store
Imagem: NBC

A Apple começou a liberar hoje os primeiros apps compatíveis com o seu primeiro smartwatch, o Apple Watch. Até o momento, apenas 25 itens podem ser utilizados com o relógio pareado a um iPhone, mas novos softwares devem aparecer na loja da Maçã em breve para incrementar essa lista.

O que podemos conferir nessa lista de apps compatíveis com o Apple Watch são basicamente ferramentas que conseguem enviar notificações personalizadas para o relógio. Ainda assim, mensageiros como o WeChat e o Line já estão presentes. Twitter e Evernote também estão na lista, mas ainda não sabemos exatamente como eles devem funcionar no relógio da Apple. Confira a lista.

Em duas semanas, a Apple pretende colocar o seu smartwatch para demonstração em suas lojas físicas em algumas localidades para aguçar o interesse dos possíveis compradores. Dessa maneira, quem gostar da experiência, poderá fazer á pré-compra e receber o produto em casa em mais duas ou três semanas.

O Apple Watch também vai tornar iPhones antigos compatíveis com o Apple Pay, o sistema de pagamentos mobile da empresa e deve ter ainda uma série de opções de pulseiras e quatro opções de acabamento à venda. O lançamento comercial está previsto para o mês que vem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.