4 games já estão confirmados para o Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: 4 games já estão confirmados para o Apple Watch

Depois dos 38 aplicativos anunciados pela Apple para o relógio inteligente Apple Watch, começaram a surgir também outros nomes de apps que serão integrados ao sistema logo no lançamento comercial. Entre eles estão quatro games que podem fazer com que os consumidores pendam para o lado da Maçã na hora de decidir sobre qual smartwatch escolher.

Um dos mais legais é o Hatchi, que funciona da mesma forma que os bichinhos virtuais da década de 1990. É preciso alimentar, dar carinho e cuidados médicos para um simpático monstrinho que não medirá esforços para fazer com que você se sinta de volta no passado. Vale mencionar que os gráficos são os mesmos dos Tamagotchis que você levava escondido para a escola.

Outro é o Letterpad, que mostra uma determinada quantidade de letras e pede para que os jogadores formem o maior número de palavras que for possível com elas. Você pode conferir um pequeno trailer sobre este título logo abaixo deste parágrafo.

Em Elementary Minute, você precisará testar todos os seus conhecimentos para responder o maior número de perguntas em apenas um minuto. Isso mesmo, durante 60 segundos serão levadas diversas perguntas até sua tela, sendo que várias respostas são mostradas para que você escolha a correta.

Por fim, também foi anunciada a chegada do Blastball Duo. Este game é similar aos “ligue-ligue” que estamos acostumados nos tabuleiros, mas com um pouco mais de complexidade. O objetivo é fazer com que cinco peças da mesma cor sejam alinhadas antes do adversário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.