Tim Cook acha que o Apple Watch pode substituir todos os seus gadgets

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook acha que o Apple Watch pode substituir todos os seus gadgets

O CEO da Apple, Tim Cook, em entrevista ao The Telegraph, comentou sobre os avanços que o novo smartwatch da Maçã vai trazer aos seus usuários. Ele ainda foi além e disse que o início da era Apple Watch deve ser similar ao começo do iPhone.

"Isso será igual ao iPhone: as pessoas o querem e compram por uma razão em particular, talvez para navegar na internet, então elas descobrem que o amam também por vários outros motivos", disse Cook.

O iBoss já anda por aí com um Apple Watch, e seu comentário sobre o gadget não poderia ser diferente: "Eu estou tão acostumado a receber todas as minhas notificações e minhas mensagens. É incrível fazer isso".

Dito isso, Cook profetizou que o smartwatch da Apple vai começar a substituir itens do nosso dia a dia. Como exemplo, ele citou que o Watch já pode substituir as chaves de seu carro e o seu cartão de crédito com a integração Pay.

Quer saber mais novidades sobre o Apple Watch? Então fique ligado na nossa página sobre o relógio inteligente. Ele será apresentado novamente e outros detalhes vão ser divulgados em um evento marcado para o dia 9 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.