Tim Cook promete revelar em breve mais detalhes dos apps do Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook promete revelar em breve mais detalhes dos apps do Apple Watch

Durante uma apresentação ocorrida em uma Apple Store de Berlim na semana passada, o CEO da Apple, Tim Cook, divulgou mais detalhes do que podemos esperar do aguardado Apple Watch. Segundo ele, em breve devem ser divulgados mais detalhes dos apps que vão acompanhar o acessório — incluindo uma parceria com “alguns dos melhores hotéis do mundo” que vai permitir que o aparelho seja usado para abrir portas.

Segundo Cook, a novidade vai inclusive poder ser usada para eliminar o processo de check-in em algumas localizações. “As pessoas estão começando a pensar não somente em coisas legais para fazer com seus apps, mas também como isso pode mudar seus negócios”, afirmou o executivo.

O CEO também afirmou estar orgulhoso dos aplicativos de saúde e exercícios que estão sendo desenvolvidos por empresas terceirizadas que, de acordo com suas palavras, são “realmente fantásticos”. Ele também mencionou o software WatchKit desenvolvido pela Panera Bread que vai permitir que os usuários “paguem por seus carboidratos” com atividades físicas.

Para finalizar, Cook afirmou que a Apple está trabalhando em formas de trazer o Apple Watch ao ambiente empresarial. Entre os parceiros que ajudam nessa empreitada está o site Salesforce.com, que está criando um aplicativo dedicado que deve trabalhar em conjunto com soluções já disponíveis para o iPhone e o iPad — no entanto, o executivo não mencionou a recente união com a IBM destinada a levar os produtos de sua empresa ao mundo corporativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.