Apple Watch deve chegar no final de março, afirma site

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch deve chegar no final de março, afirma site

A Apple finalmente está finalizando o desenvolvimento do software do Apple Watch e isso significa que ele deve ser lançado em breve. De acordo com fontes familiares aos desenvolvedores do produto, citadas pelo site de notícias 9to5Mac, o relógio inteligente deve chegar aos Estados Unidos no final do mês de março.

Além disso, diversas fontes afirmaram que a Apple planeja implantar um programa de testes intensivo para os funcionários das lojas próprias a fim de prepará-los para a nova categoria de produtos. O treinamento deve ocorrer entre os dias 9 e 16 de fevereiro.

Melhorando

A Apple aprimorou o Watch desde que ele foi anunciado em setembro, incluindo exaustivos testes de bateria. A empresa também está trabalhando no aprimoramento do mecanismo de carga indutiva necessária para carregar o dispositivo toda noite.

A data ainda não foi realmente confirmada e atrasos no cronograma podem jogar a data de lançamento ainda mais para frente. O Apple Watch virá em três coleções: "Standard", "Sports" e "Edition", além de contar com diversas pulseiras, que serão criadas para o produto.

Preços

Os modelos padrão e esportivo custarão 349 dólares nos Estados Unidos, e a empresa também deve lançar um modelo de aço e tela de cristal safira por cerca de 500 dólares, além de um modelo dourado, que deve passar de mil dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.