Flagra: imagem sugere a chegada de um Apple Watch 2 com bateria 35% maior

1 min de leitura
Imagem de: Flagra: imagem sugere a chegada de um Apple Watch 2 com bateria 35% maior

A nova versão do smartwatch da Apple deverá contam com uma bateria 35% maior em relação à célula de 246 mAh, que acompanha o modelo atual do relógio de 42mm. Segundo informações não oficiais publicadas a partir da rede social chinesa Weibo, o Apple Watch 2, cuja nova geração foi anunciada durante a última WWDC, terá uma bateria de 334 mAh, o que deverá dar ao gadget uma autonomia de até 72 horas.

A melhoria deverá acompanhar o novo modelo de 42mm de espessura – não se sabe se as demais variações do relógio inteligente vão contar também com a suposta nova bateria. Vale lembrar que o primeiro smartwach da “Maçã”, de 38mm, foi lançado com um componente de 205 mAh, o que gerou protestos por parte dos consumidores.

A atualização de hardware sugerida pelas fotos publicadas via Weibo, assim, poderia ser uma resposta da Apple à sua base de usuários.

Foto publicada via Weibo sugere a chegada de um Apple Watch 2 com bateria maior.

Será?

A mais nova especulação, porém, vai na contramão de rumores que vieram à tona também recentemente. De acordo com outras informações não oficiais, o Apple Watch 2 adotaria a tecnologia One Glass Solution (OGS), o que tornaria o visor do aparelho mais fino e mais responsivo aos comandos touchscreen.

Não está claro, portanto, se o novo relógio de fato vai possuir 42mm de espessura, suportando uma bateria fisicamente maior e com capacidade aprimorada, ou se a tecnologia OGS é que vai ser implementada ao gadget. Podemos certamente esperar melhorias, mas parece que a operação independente entre Apple Watch e iPhone ainda vai demorar a chegar.

Mais informações sobre o vindouro smartwatch podem ser conferidas aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.