Apple Watch 2 com GPS e bateria maior deve ser lançado ainda em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch 2 com GPS e bateria maior deve ser lançado ainda em 2016

Nas últimas semanas, diversos rumores acerca do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus encheram as notícias sobre smartphones. Porém, pouco se fala a respeito da nova versão do Apple Watch, o relógio inteligente da Maçã que já está precisando de uma atualização.

Para a alegria daqueles que esperam um update na linha, de acordo com um analista do KGI Securities, a segunda geração do Apple Watch será lançado ainda em 2016. O site AppleInsider revelou notas de investimento do analista Ming-chi-Kuo, que revelam algumas informações interessantes sobre o novo relógio inteligente da Apple.

Dois modelos

Segundo informações do investidor, duas versões do Apple Watch serão lançadas ainda em 2016. Estamos falando da segunda geração do relógio – chamado por enquanto de Apple Watch 2 – e uma atualização para o modelo atual.

O Apple Watch 2 deve trazer recursos novos para a linha, como suporte a GPS, um barômetro e um processador de 16 nm feito pela fabricante TSMC. Essa novidades na segunda geração do relógio inteligente também vão exigir uma bateria com maior capacidade, o que também deve acontecer com o dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.