Apple pode lançar Apple Watch 2 junto com iPhone 7 em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar Apple Watch 2 junto com iPhone 7 em setembro

A Apple tradicionalmente apresenta uma nova geração top de linha do iPhone em setembro e, desta vez, não deve ser diferente com o iPhone 7. Só que uma nova informação vinda do outro lado do mundo indica que o aparelho não estará sozinho: é possível que a segunda geração do Apple Watch também seja apresentada no mesmo período.

Segundo o site DigiTimes, a Maçã acelerou os pedidos de chips e componentes às fábricas parceiras para a produção de relógios inteligentes. A julgar pela quantidade de pedidos (acima do esperado e chegando a até 2 milhões de unidades entregues por mês), podemos imaginar que os eletrônicos são de uma nova geração do Apple Watch, não apenas uma reposição do atual.

A alta quantidade de pedidos também reforça que a Apple parece apostar em uma explosão de vendas do modelo — algo que aparentemente não aconteceu com a linha atual, mesmo que a empresa não revele oficialmente os números. Vale lembrar que, durante a WWDC 2016, a Apple apresentou a atualização watchOS 3, que melhora consideravelmente o sistema operacional em desempenho e funcionalidade.

Caso a empresa de fato tenha encomendado mais peças e componentes para um anúncio em setembro deste ano, rumores acerca da montagem do modelo devem surgir em breve. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.