Analista acredita que Apple Watch 2 será mais fino e revelado em junho

1 min de leitura
Imagem de: Analista acredita que Apple Watch 2 será mais fino e revelado em junho

Brian White, analista especializado na Apple da empresa Drexel Hamilton, está em viagem na China realizando um tour por parques tecnológicos. O seu passeio resultou em algumas informações preciosas e que podem dar uma boa noção sobre o que a empresa da Maçã está planejando para os próximos meses.

De acordo com White, o iPhone 7 entrará em produção a partir do mês de julho de 2016. O lançamento de um novo smartphone ajudará a Apple a dominar de forma consistente o segundo semestre, especialmente se considerarmos que os principais concorrentes já terão lançado seus modelos top de linha. Porém, o analista tem informações mais precisas e interessantes sobre o novo Apple Watch.

Apple Watch 2 pode ser ainda mais fino e será apresentado no WWDC 2016

Mais fino e no WWDC

Brian White acredita que o Apple Watch 2 será anunciado em junho, durante o evento anual da Apple dedicado aos desenvolvedores, o WWDC 2016. O analista diz que a nova geração do relógio inteligente da Maçã será entre 20 e 40% mais fino, além de trazer novas funcionalidades para o público.

Rumores recentes indicavam o anúncio do Apple Watch durante o evento em março – aquele mesmo que apresentou o iPhone SE –, mas isso não aconteceu. Já que uma atualização para o smartwatch já é esperada, é muito provável que o analista esteja certo com relação a chegada desse dispositivo vestível. Mas será que ele vai realmente ser bem mais fino que o antecessor?

O que esperar no novo Apple Watch que será apresentado no WWDC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.