Vem aí a 5ª geração da Apple TV, mais rápida que as versões anteriores

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí a 5ª geração da Apple TV, mais rápida que as versões anteriores
Imagem: Digital Trends

O último mês de 2015 vai marcar o início dos testes de produção do quinto modelo da Apple TV para que, no primeiro trimestre de 2016, tudo esteja pronto para sua fabricação em massa para o mercado, segundo fontes de fornecedores de Taiwan.

A ideia da Apple é adotar um novo processador para apresentar um desempenho melhor do que nas versões anteriores e recursos inovadores para que o dispositivo se destaque, não sendo apenas uma simples set-top box. Além disso, a nova Apple TV deve trazer um sistema inovador de resfriamento para manter o desempenho do hardware de última geração.

Preparados para a popularização

Espera-se que cerca de 20 milhões de Apple TVs sejam comercializadas no ano de 2016. A produção terceirizada não deve ficar a cargo da Foxcomm, parceira tradicional da Apple, mas sim da empresa Quanta Computer, que não quis comentar publicamente sobre o pedido da empresa de Cupertino.

A possível melhoria considerável na nova Apple TV tem em vista a grande concorrência que deve aumentar no ramo de reprodutores de mídia digital, como os dispositivos da Google, da Amazon e de outras empresas do ramo.

Você acha que os reprodutores de mídia digital vão substituir as transmissões normais de televisão? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.