Rumor: vem aí uma nova Apple TV com Siri e App Store

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: vem aí uma nova Apple TV com Siri e App Store
Imagem: Apple

A Apple TV talvez seja o maior exemplo de que a empresa não é padrão em todos os setores em que participa: o dispositivo de streaming em forma de caixa não conquistou todo o público que deveria. A empresa, entretanto, parece decidida a mudar esse cenário.

De acordo com o BuzzFeed News, um dispositivo sucessor da Apple TV será lançado durante a WWDC 2015, que acontecerá em junho. Os grandes destaques do modelo serão uma App Store própria e um kit de desenvolvimento para que programadores parceiros criem as suas próprias ferramentas e aumentem a quantidade de serviços disponíveis. A assistente pessoal Siri também deve ser incorporada.

Além disso, o aparelho terá a verdadeira visão do que a Apple acredita ser a "experiência de visualizar um televisor". Um design renovado, o processador A8 (mesmo chip do iPhone 6) e provavelmente mais de 8 GB para armazenamento. Um controle-remoto diferenciado também seria apresentado.

Por enquanto, não há novos rumores ou informações em relação a preço ou data de lançamento — nem se a informação está correta. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.