Apple já pensa na próxima geração de Apple TVs

1 min de leitura
Imagem de: Apple já pensa na próxima geração de Apple TVs

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple já começou a pensar na próxima geração de Apple TVs. Essa é a conclusão a que se pode chegar dando uma olhada nos requisitos de uma vaga de emprego anunciada nesta semana pela empresa da Maçã. No anúncio, a empresa está com as portas abertas para um “engenheiro experiente para auxiliar em novos recursos para a próxima geração de Apple TVs”.

Obviamente faz sentido pensar que a empresa precise atualizar o seu produto em algum momento, mas a descrição de novas funcionalidades faz com que comecemos a imaginar quais poderiam ser elas. Nesta semana, o analista Peter Misek confirmou que a partir do mês de março a empresa deve liberar o primeiro SDK da Apple TV para desenvolvedores.

Uma das possibilidades levantadas pelo site SlashGear é a intenção de disponibilizar games para os proprietários de set top boxes da Apple, o que colocaria o produto como um concorrente até mesmo de consoles como Xbox 360 e PlayStation 3. Entretanto, ao menos por enquanto, tudo não passa de especulação e teremos mesmo que aguardar por mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.