Finalmente: Amazon Prime Video chega ao Apple TV

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente: Amazon Prime Video chega ao Apple TV

E já chegou o primeiro anúncio da Apple na WWDC 2017. No palco montado em San Jose, nos Estados Unidos, o presidente da Apple Tim Cook anunciou ao mundo que finalmente o Amazon Prime Video estará disponível para o tvOS. Com isso, o serviço de streaming da Amazon chega de forma oficial e definitiva ao Apple TV.

A novidade já havia sido alvo de rumores no início de maio e marca o aguardado acordo entre as duas gigantes para que o serviço de filmes e séries estivesse disponível no set-top box da Maçã. A novidade marca um grande avanço para a própria Amazon, que dá um passo adiante para perseguir a Netflix, grande nome do setor.

Sem novidades no tvOS

Ao abrir o evento, Tim Cook avisou que seriam seis os grandes anúncios feitos pela Apple na tarde de hoje. O primeiro deles, informou o executivo, seria justamente sobre o tvOS, mas a única novidade anunciada foi a chegada do Prime Video à plataforma. Isso significa que o sistema do AppleTV não ganhará qualquer outro novo recurso tão em breve, algo frustrantes para quem possui um modelo do set-top box.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.