Apple trabalha em seriado que falará sobre o desenvolvimento de aplicativos

1 min de leitura
Imagem de: Apple trabalha em seriado que falará sobre o desenvolvimento de aplicativos

De acordo com uma postagem do The New York Post, a Apple tem planos ambiosioso para um programa que seria transmitido através da Apple TV. A ideia parece estranha, mas tem arumentos para dar certo: uma espécie de show baseado no mundo dos desenvolvedores de aplicativos.

Para tocar esse projeto, a Apple está se juntando a nomes conhecidos, como o cantor Will.i.am, o produtor Ben Silverman (produtor executivo em The Office) e Howard T. Owens para lançar essa plataforma. “Nós estivemos nos focando muito para produzir conteúdo para o Apple Music”, destaca Eddy Cue. “Os vídeos são uma grande parte disso e nós vamos fazer mais com esses shows. Essa é uma ótima oportunidade considerando a grande quantidade de aplicativos”.

Muitas dúvidas

Embora as notícias a respeito dessa iniciativa comecem a aparecer, ainda é um mistéria qual será os eu formato, quais serão as pessoas envolvidas ou quando ela será lançada. Porém, apesar de incerto, Cue disse que esse projeto será exibido através dos dispositivos da Apple, não informando se ele chegará a ser entregue a outras plataformas por meio de serviços de streaming ou algo do tipo.

A Apple já havia demonstrado interesse na criação de conteúdo para o entretenimento, mas essa é a primeira vez que a empresa sai do campo da música. Como será que a Maçã pretende conquistar o público que curte séries, shows e outras programações nas telinhas? Será que esse será mais um projeto de sucesso idealizado pela Apple? É esperar para ver.

O que você acha da ideia de a Apple desenvolver séries próprias e transmití-las em seus dispositivos? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.