Replays de programas da rádio Beats 1 agora estão no Apple Music Connect

1 min de leitura
Imagem de: Replays de programas da rádio Beats 1 agora estão no Apple Music Connect
Imagem: Linkis

Sem qualquer anúncio oficial, a Apple parece ter começado a fazer uploads de “replays” completos dos programas da rádio Beats 1 do Apple Music na sua rede social, o Connect. Ao longo dos últimos dias, os apresentadores do serviço de streaming da Maçã compartilharam em seus perfis cópias sem edição de suas atrações musicais – entre os nomes que adotaram a prática estão Zane Lowe, Julie Adenuga e Ebro Darden.

Antes de começarem a disponibilizar replays completos, cada um dos apresentadores costumava divulgar uma playlist completa com todas as músicas que foram tocadas durante seus programas. As entrevistas também passaram a poder ser acessadas posteriormente, assim como a atração diária “World Record", de Zane Lowe.

Vale ressaltar, no entanto, que programas apresentados por celebridades como Pharrell Williams e Joshua Homme já vinham sendo disponibilizados no Apple Music Connect desde o princípio. O compartilhamento dos replays é algo que os usuários vinham pedindo há algum tempo, de forma que a adoção da prática é um indício de que a Maçã está atenta aos interesses do público.

Qual é o seu programa musical favorito da rádio Beats 1 do Apple Music? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.