Site alternativo permite escutar a rádio Beats 1 pelo Android

1 min de leitura
Imagem de: Site alternativo permite escutar a rádio Beats 1 pelo Android

Embora a Apple tenha prometido trazer o serviço Apple Music para plataformas além de seu ecossistema, atualmente quem possui um dispositivo Android ainda não tem como acessar os recursos oferecidos pelo sistema. Infelizmente, a empresa confirmou que uma solução voltada a plataforma ainda deve demorar a ser liberada e sequer divulgou a data em que isso deve acontecer.

No entanto, isso não impede que aqueles que apostaram na plataforma da Google acessem os conteúdos produzidos pela Radio Beats 1. Um site desenvolvido pelo usuário do Twitter identificado como Benji R possibilita escutar a estação virtual a partir de qualquer aparelho com o Android 4.1 ou superior.

Segundo ele, isso é possível graças à descoberta de um endereço de streaming não criptografado que está sendo usado pela Apple. Com isso, não vai ser nenhuma surpresa se a opção for fechada em breve pela Companhia da Maçã, que está apostando bastante em seu novo sistema de streaming — enquanto isso não acontece, clique aqui para acessar a estação musical.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.