Apple Music: serviço de streaming deve ter grande reboot anunciado na WWDC

1 min de leitura
Imagem de: Apple Music: serviço de streaming deve ter grande reboot anunciado na WWDC

Apple Music já passou de 10 milhões de usuários, mas ainda não convenceu tantas pessoas quanto a Apple gostaria. Para tentar reverter esse cenário, existem grandes chances de que a empresa de Cupertino apresente uma reformulação total do serviço durante a WWDC 2016 — que vai começar no dia 13 de junho, mesmo dia do Keynote principal.

De acordo com fontes internacionais, o que está sendo apontado como o grande problema da atual versão do serviço é a interface. Há relatos de que ela não está sendo muito intuitiva para grande parte dos consumidores — sendo também preciso notar que há muitos recursos presentes em concorrentes e que ainda não são vistos no Apple Music.

Por essa razão, estima-se que o novo Apple Music seja apresentado com um reboot gráfico e também com a chegada de novas funcionalidades. Ainda não é possível dizer quais serão elas, mas é importante ficarmos atentos ao que será mostrado pela Apple no próximo mês. Será que o Music vai finalmente cair nas graças do público consumidor?

O que você acha que falta no Apple Music? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.