5 acessórios indispensáveis para o seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 5 acessórios indispensáveis para o seu smartphone

O fato de seu smartphone poder realizar uma quantidade absurda de coisas provavelmente não é nenhuma novidade para você, até porque o mercado deste segmento apresenta todos os dias novas possibilidades em um único aparelho. O que poucas pessoas consideram é a aquisição de acessórios vendidos à parte para que o seu celular seja aproveitado ao máximo.

Considerando que existem diversos acessórios para smartphones que são voltados a tipos de usuários específicos, fica difícil saber quais deles podem ser realmente úteis para quaisquer perfis de utilização que você possui. E é por isso que nós do Tecmundo resolvemos criar uma lista de itens que não podem faltar para ninguém que utiliza o aparelho portátil com muita frequência. Confira:

Carregador de carro

Já pensou se a sua bateria acaba durante uma longa viagem de carro? Não se esqueça de comprar um carregador para o seu celular. Este cabo geralmente se conecta através do isqueiro do carro ou tomada e possui versões para quase todos os modelos de smartphones.

Carregador portátil (Power Bank)

Agora tente imaginar que você está longe de qualquer tomada ou carro para recarregar o seu celular. É nestes momentos que um bom carregador portátil vai fazer a diferença, oferecendo uma opção de fonte de energia que pode ser a salvação quando a bateria de seu aparelho está para zerar.

Headset Bluetooth

Os cabos sempre foram um incômodo para qualquer pessoa que possui um smartphone, seja por causa do fone de ouvido que ficou todo enrolado ou por causa da limitação de alcance. O Headset Bluetooth é um dos melhores acessórios que você vai encontrar no mercado, oferecendo a atrativa solução de atender chamadas e ouvir músicas sem tirar o telefone do bolso.

Cabo OTG

Se o seu aparelho móvel não possui uma entrada USB e você precisa utilizar algum dispositivo que utilize este padrão em seu celular, a forma mais simples de resolver este problema é adquirindo um cabo OTG. Com ele você poderá conectar o seu smartphone em HDs externos, pendrives e até mesmo em periféricos, como mouse e teclado.

Dock station

Se você está em casa e não quer utilizar um fone de ouvido para curtir suas músicas favoritas, um dock station é a opção ideal, permitindo que todos os sons armazenados em seu aparelho sejam reproduzidos através de caixas de som, garantindo a qualidade e uma potência maior de tudo o que for reproduzido no acessório.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.