MadCatz fala sobre sua nova linha de acessórios durante o Gadget Show 2012

1 min de leitura
Imagem de: MadCatz fala sobre sua nova linha de acessórios durante o Gadget Show 2012

Em um vídeo produzido pelo site VG 24/7, Alex “The Big Boy” Verrey, da Mad Catz, forneceu diversos detalhes sobre a nova linha de acessórios da empresa. Todos os dispositivos têm foco no público gamer, contando com funções programáveis capazes de entregar uma experiência de jogo excelente para qualquer pessoa.

MLG Controller

O novo controle da companhia surpreende pela grande variedade de configurações permitidas. Além de mudar a aparência externa do dispositivo, você pode alterar o posicionamento dos direcionais analógicos e digitais (as peças são inspiradas naquelas vistas no Xbox 360 e no PlayStation 3) e configurar através de um software a função de cada um dos botões disponíveis.

Segundo Verrey, o motivo pelo qual o controle não usa uma conexão wireless se deve ao tempo de resposta aprimorado das conexões via cabo. Ele não é nada modesto sobre a qualidade do produto, chegando a afirmar que “este é o melhor controle já feito em toda a história”.

Mouse MMO 7

Desenvolvido para jogadores de MMOs, o novo mouse possui 78 comandos programáveis, funções que permitem travar determinados botões e seis modos diferentes de configurações pré-programadas. O dispositivo acompanha pesos removíveis e um plugin integrado ao jogo World of Warcraft que facilita a escolha de magias e habilidades.

Headset FREQ 5

Esse novo fone de ouvido pertencente à linha Cyborg da Mad Catz é feito tanto para jogadores profissionais quanto para amantes da alta fidelidade sonora. O equipamento possui configurações específicas para filmes, conversas e músicas. Ele também possui drivers de som internos e acompanha um cabo USB e outro com conexão de 3.5 mm para uso em equipamentos convencionais.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.