B&O PLAY lança a menor caixa de som bluetooth da empresa

1 min de leitura
Imagem de: B&O PLAY lança a menor caixa de som bluetooth da empresa

A B&O Play está com um novo integrante da linha de speakers portáteis Bluetooth, é o Beoplay A1. Segundo a empresa, o dispositivo foi pensado para fácil locomoção, visando a pessoas que levam uma vida movimentada. A caixinha foi desenhada pela designer Cecilie Manz e conta com a assinatura de som Bang & Olufsen — estabelece um padrão de dispersão de som, volume e características graves —, um microfone para atender chamadas telefônicas viva-voz e a promessa de uma bateria que aguenta 24h de música.

O Beoplay A1 possui um contorno de alumínio proporcionando segurança para a parte interna, não utiliza botões salientes nem suportes para segurá-lo, mas sim uma superfície robusta a fim de suportar os choques e arranhões do dia a dia. O dispositivo ainda oferece um botão circular de conexão que, pressionado reconecta o último aparelho utilizado e inicia a música instantaneamente.

O aparelho está disponível nas cores alumínio e verde por R$ 1.979. A venda é feita através do telefone, pelo email, com visita agendada no escritório da distribuidora no Brasil ou pela loja virtual, mais informações neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.