Conheça o gravador de Blu-ray mais fino da atualidade

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o gravador de Blu-ray mais fino da atualidade

Novo Blu-Ray da Sharp

Fonte da Imagem: Divulgação/Sharp

Você está louco por um aparelho de Blu-ray? Então babe neste lançamento da Sharp, o Aquos BD-AV70. De acordo com a empresa, o aparelho é o mais fino do mundo, medindo apenas 35 mm de espessura.

Esta belezinha pode ser colocada tanto horizontal quanto verticalmente ao lado da sua televisão e, além de tocar suas mídias favoritas, ainda grava discos no padrão BDXL (no máximo de 128 GB).  Isso quer dizer que você pode gravar até 87 horas em sua mídia Blu-ray sem precisar esquentar a cabeça com isso.

O mais fino do mercado

Fonte da Imagem: Divulgação/Sharp

Dentro deste pequenino, a Sharp inseriu sintonizador analógico e digital, tocador de filmes em 3D, além de Ethernet, porta USB e HDMI e entrada para câmeras digitais. Com isso, você pode conectar dispositivos móveis rapidamente, visualizando o conteúdo na própria televisão.

Nem tudo são flores

Por se tratar de um dispositivo fino e que não ocupa espaço, certamente alguma coisa precisou sofrer em nome do design. Neste caso, o Aquos BD-AV70 não possui armazenamento interno. Sem o drive, você não pode gravar o conteúdo da televisão, para depois jogar em mídias Blu-ray, nem armazenar seus filmes para assistir a eles depois.

Blu-Ray em destaque na sua sala

Fonte da Imagem: Divulgação/Sharp

O aparelho será lançado apenas no mercado japonês, a partir do dia 01 de dezembro, pelo valor equivalente de 1.000 dólares. Porém, não há nenhuma informação sobre o lançamento do produto no mercado ocidental.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.