AOC apresenta dois novos modelos de monitores

1 min de leitura
Imagem de: AOC apresenta dois novos modelos de monitores

A AOC do Brasil apresenta dois produtos voltados para os consumidores que procuram soluções com telas sensíveis ao toque: o monitor Smart Touch 19,5 polegadas (E2060VWT) de dois pontos e o Multi Touch 21,5 polegadas (I2272PWHUT) com painel IPS e reconhecimento de até 10 pontos simultâneos. Os aparelhos chegam às lojas custando R$ 749 e R$ 1.699, respectivamente.

A empresa desenvolveu a tecnologia Smart Touch, que faz o monitor de 19,5 polegadas, de apenas um ponto sensível ao toque, reconhecer até dois, permitindo dar zoom e afastar imagens com movimento de “pinça”, além de facilitar a busca de atalhos e a execução de outros comandos sem a necessidade do mouse.

“Com o desenvolvimento dessa tecnologia exclusiva, garantimos total usabilidade das funções touch com custo mais acessível entre os monitores da categoria, pois os movimentos são os mesmos que estamos acostumados a fazer em tablets e smartphones”, explica Bruno Morari, gerente de monitores da AOC.

Multi Touch IPS 21,5 polegadas

Já o monitor Multi Touch IPS da AOC reconhece até 10 pontos de toque na sua tela de 21,5 polegadas, que conta com tecnologia IPS, garantindo maior estabilidade nos locais de pressão, melhor tempo de resposta aos comandos e ângulo de visão lateral de até 178 graus.

Para aprimorar a experiência multimídia, o monitor traz webcam, microfone e alto-falantes integrados, ideais para a realização de videochamadas. Outro grande destaque do produto é que ele pode ser utilizado como TV, já que é só conectar o decoder da TV a cabo pela conexão HDMI.

Ambos os modelos são compatíveis com Windows 8, que tem a plataforma criada para o uso com monitores touchscreen, e também com outras versões do Windows, além dos sistemas iOS e Linux.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.