AOC lança linha de Smart TVs com telas de 39 e 46 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: AOC lança linha de Smart TVs com telas de 39 e 46 polegadas

A AOC anunciou hoje dois novos modelos de televisores LED de 39 e 46 polegadas, da série 3540, ideais para os consumidores que estão trocando suas TVs convencionais pelas que apresentam recurso Smart, com destaque para os aplicativos que permitem acessar as principais redes sociais e serviços de video streaming.

Com design sofisticado e resolução Full HD, as novas Smart TVs da AOC apresentam uma borda superfina, têm uma bela relação custo-benefício e um menu de fácil navegação, desenvolvido para permitir acesso rápido às configurações dos aparelhos com apenas alguns cliques no controle remoto.

Os produtos possuem entrada USB para reprodução multimídia, como fotos, vídeos e músicas, sem a necessidade de um computador, além de garantir acesso à internet sem fio com o uso de um adaptador USB, vendido à parte, ou via cabo diretamente na TV. As telas contam com conversor digital integrado com interatividade (DTVi), possibilitando que o usuário acesse aplicativos criados pelas emissoras de TV – como Globo, SBT e Band  para interagir com a programação.

Outra vantagem está no baixo consumo de energia, quando comparado aos plasmas, pois a tecnologia LED consegue ser cerca de 60% mais eficiente em termos de consumo.

Entre as conexões presentes, destaque para as três entradas HDMI, além de duas USB. As novas Smart TVs da AOC estarão disponíveis para compra a partir de maio, com preços sugeridos de R$ 1.599 e R$ 2.099, para 39 e 46 polegadas, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.