Symantec lança versão de testes do Norton AntiVirus 2013

1 min de leitura
Imagem de: Symantec lança versão de testes do Norton AntiVirus 2013

Novo Norton chega com a cara do Windows 8 (Fonte da imagem: Reprodução/Symantec)

A Symantec, desenvolvedora dos produtos Norton, apresentou nesta semana três versões Beta das ferramentas de segurança que serão lançadas em 2013 (Norton Internet Security 2013, Norton AntiVirus 2013 e Norton 360). Os aplicativos para sistemas Windows estão disponíveis no site da empresa e podem ser baixados gratuitamente para a realização de testes.

O Norton Internet Security 2013 e o Norton AntiVirus 2013 chegam ao estilo Windows 8 e contam com interfaces totalmente redesenhadas para estarem sintonizadas com o novo sistema operacional da Microsoft. Mesmo assim, ambas as ferramentas ainda oferecem suporte para Windows Vista e XP.

Além da aparência, o Internet Security e o Norton AntiVirus trouxeram melhorias na detecção de malwares e no novo Firewall. Fora isso, um novo recurso deve agradar a quem utiliza internet 3G. O chamado “Bandwidth Monitoring” poderá registrar e controlar o seu tráfego de dados pela conexão com internet e ajudá-lo a não passar do limite.

Se você quer fazer um teste com uma das novas ferramentas da Symantec, clique aqui para se cadastrar e baixar o Norton AntiVirus 2013 ou faça o download do Norton Internet Security 2013 aqui.

Fonte: Symantec

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.