Digimon Adventure Tri: trailer traz nostalgia com um toque de novidade

2 min de leitura
Imagem de: Digimon Adventure Tri: trailer traz nostalgia com um toque de novidade

Lembra-se de Digimon Adventure Tri, a continuação do clássico Digimon Adventure? Pois bem, a produção de seus seis capítulos segue a todo vapor. E depois daquela rápida aparição que tivemos dos personagens em maio, chegou a hora de a Toei nos dar mais um gostinho do que nos espera – e dessa vez com um trailer, mostrado logo acima, que promete ser incrivelmente nostálgico para os fãs.

Isso porque o vídeo (que tem tudo para ser a nova abertura do anime) traz a nova versão de Butter-Fly, a música mais incrível e absurda já feita para qualquer anime usada na abertura do Digimon Adventure original. Para quem só teve o azar de conhecer aquela cantada pela Angélica, basta conferir a música original logo abaixo:

Embora vejamos uma nova interpretação da famosa abertura, pode ficar tranquilo com sua qualidade, pois a música continua sendo cantada por Wada Kouji. Junto dela, outras duas músicas adoradas pelos fãs de Digimon Adventure – o tema da digievolução “Brave Heart” e o encerramento “I Wish” – vão passar por uma atualização, também feita por seus cantores originais.

O vídeo do início da matéria não foi a única novidade trazida pela Toei Animation, durante a Digimon Adventure Fes. 2015. Junto disso, tivemos também a apresentação do belo pôster que você pode conferir logo abaixo, que traz Tai e Matt lutando contra Alphamon com uma ajudinha de nada menos do que Omnimon/Omegamon (imagina o nível da treta quando não apenas dois dos mais fortes cavaleiros Digimons, como também o "Alpha e o Ômega" caem na porrada):

A volta dos “olhos de anime”?

Notou algo de diferente no visual dos Digiescolhidos em comparação ao que havia sido mostrado nas cenas anteriores de Digimon Adventure Tri? Pois é, aqueles atentos provavelmente vão notar que os olhos dos personagens abandonaram o estilo mostrado nos pôsteres anteriores para dar lugar a um traço bem mais parecido com o dos animes comuns.

Embora não haja nenhuma declaração oficial sobre o assunto, tudo indica que essa mudança é resultado da insatisfação de muitos fãs do anime com a aparência dos olhos dos digiescolhidos – algo que chegou a gerar petições online, em busca de alterar isso. Seja como for, a mudança é pequena, e não deve trazer grandes diferenças para o visual do anime.

Feito em comemoração aos 15 anos do primeiro anime, Digimon Adventure Tri terá seu primeiro filme, chamado “Reunião”, disponível nos cinemas japoneses a partir do dia 21 de novembro, durante três semanas. Ainda não há qualquer informação de que a série vai ser lançada por aqui, infelizmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.