Boruto -Naruto the Movie-: novo trailer traz a morte de Naruto!? [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Boruto -Naruto the Movie-: novo trailer traz a morte de Naruto!? [vídeo]
Imagem: Boruto -Naruto the Movie-

Como os otakus órfãos de nosso ninja de macacão laranja favorito bem sabem, a história do mangá de Naruto pode ter acabado, mas o universo da série continua seguindo em frente. Primeiro, tivemos o lançamento do filme The Last: Naruto the Movie, que contava a aventura do shinobi ao fim do mangá; depois, veio o curto mangá Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Fonte Escarlate, que deixou bem claro que uma nova ameaça estava próxima.

Foi então que, aproveitando a deixa, tivemos finalmente a chegada de Boruto -Naruto the Movie-. O filme, que foi anunciado apenas alguns meses atrás, veio junto de uma série de informações – incluindo um trailer que mostrou um pouco dos perigos que estão à espera e que revelou as habilidades dos novos protagonistas da aventura.

Dois novos comerciais lançados, porém, prometem explodir a cabeça de muitos fãs. Então se não quiser tomar spoilers maiores do que teve até agora, é melhor pular os vídeos abaixo.

Continuou por aqui? Bem, sentimos trazer as más notícias: os vídeos, de apenas 20 segundos, mostram Naruto aparentemente sendo obliterado em uma explosão absurda (provavelmente causado pela nova “chefona” da série), para proteger seu filho. As cenas, inclusive, vêm com momentos cheios de emoção, em que o sétimo Hokage se despede de Boruto:

Naruto: “Eu fui um mau pai. Mas enquanto eu ainda estou vivo, eu verei você crescer.”

Texto: Obrigado por me tratar como um pai.

Naruto: “Vá, Boruto.”

Narrador: Boruto -Naruto the Movie-

Boruto: “Pai!”

Naruto e Sasuke: “Vá, Boruto!”

Texto: De Naruto para Boruto...

Naruto: “Você continua daqui.”

Sasuke: “Você tem o que é preciso para ser um homem melhor. Confie em seu professor.”

Boruto: “Eu não vou perder!”

Naruto e Sasuke: “Boruto -Naruto the Movie-“

É claro que isso não é prova definitiva de nada. Afinal, Naruto pode apenas ficar extremamente ferido (o que justificaria a Boruto tomar o lugar do pai na aventura) ou a cena pode se tratar apenas de uma jogada do próprio trailer para nos deixar preocupados.

Por outro lado, Kishimoto tem certa fama de matar personagens importantes para a trama sem muito dó, o que não deixa a situação nada boa para Naruto. Seja o que for que realmente vai acontecer, o trailer definitivamente vai deixar muitos fãs com medo de saber a resposta.

Trailers para todos os gostos

Esse não foi o único trailer a sair sobre o longa-metragem, vale notar. Desde o anúncio do filme, vários outros vídeos foram disponibilizados através do site oficial do anime. E, como o lançamento de Boruto nas telas está cada vez mais próximo, aproveitamos para trazer aqui mais três trailers.

Neles, você pode conferir muito do que nos espera no filme. Temos desde a apresentação de alguns personagens e da própria história de Konoha até a “revelação” de quem são os pais de Mitsuki, Boruto treinando com Sasuke – o garoto, aliás, solta o mais absurdo Rasengan já visto –, algumas batalhas, explosões... Você sabe, tudo aquilo que gostamos em Naruto. Confira:

Como você deve notar, os trailers também trazem o tema principal do novo filme: a música “Diver”, feita pela banda KANA-BOON, que já trabalhou antes com Naruto no anime Shippuden, com a abertura “Silhouette”.

Pai contra filho

Quanto à história, tudo indica que o foco da trama não será apenas na deusa Kaguya Otsutsuki. Durante o longa, veremos também a jornada de Boruto para conseguir superar seu próprio pai; objetivo que o faz tornar-se discípulo de Sasuke (o que explica de onde ele aprendeu seu Chidori), após descobrir que o Uchiha seria o “maior rival” de seu pai.

Dito isso, confira a sinopse oficial disponibilizada pela própria Shonen Jump:

“Boruto é o filho do sétimo Hokage Naruto que rejeita completamente seu pai. Por trás disso, ele sente o desejo de superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo de seu pai Sasuke, e pede para virar... Seu aprendiz!? As cortinas se abrem na história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto!”

Pois é, a sinopse também confirma uma ótima notícia: a história é feita totalmente por Kishimoto. Não só ela, como também o design de todos os personagens e o script do anime, além das artes oficiais que você confere na galeria abaixo. E para garantir que a trama esteja digna da série (e não acabar se tornando só mais um filme filler do universo de Naruto), o mangaká ainda é supervisor chefe de todo o projeto.

Chegando em breve

Boruto -Naruto the Movie- chega nos cinemas japoneses no dia 7 de agosto (ou seja, dentro de apenas duas semanas). Não há uma previsão para seu lançamento por aqui, mas é provável que isso aconteça em breve – afinal, o filme anterior deu as caras nos cinemas brasileiros não faz muito tempo.

Infelizmente, porém, é um pouco difícil imaginar que eles distribuirão, por aqui, um leque tematizado com Naruto e Sasuke ou um mangá com o último capítulo do mangá em cores e com uma história exclusiva do dia em que Naruto se tornou Hokage, como fizeram no Japão...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.