Site oficial de Pokémon disponibiliza 1ª temporada dublada do anime

1 min de leitura
Imagem de: Site oficial de Pokémon disponibiliza 1ª temporada dublada do anime
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Para quem é fã dos mundialmente famosos monstrinhos de bolso e viveu a explosão dos jogos e desenho animado aqui no Brasil, eis uma excelente chance de reviver aquela época nostálgica.

O site oficial em português da franquia Pokémon liberou há alguns dias a primeira temporada completa do anime baseado nos jogos lançados pela Nintendo. A série, que estreou no Japão em 1997, e por aqui em 1999, narra as aventuras do treinador Ash Ketchum e seu inseparável Pikachu na busca para se tornar um mestre Pokémon.

A primeira temporada do desenho animado conta com 52 episódios, que podem ser assistidos via streaming a partir desse link. E o melhor de tudo, com a dublagem original em português. Além disso, a 15ª e 16ª temporadas do anime também estão disponíveis no site, gratuitamente.

É hora de puxar do fundo da memória o nome de todos os 151 pokémons originais e cantar junto a música de abertura como se você estivesse de volta à sua pré-adolescência. Ou, se você for mais novo, aproveitar para conhecer uma das primeiras febres da animação japonesa no Brasil, depois de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.