Attack on Titan: trailer do live-action mostra equipamento de manobras 3D

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan: trailer do live-action mostra equipamento de manobras 3D

Ficou ansioso para ver a briga contra gigantes que o primeiro trailer do live-action de Attack on Titan deixou de mostrar? Não se preocupe, pois o novo vídeo do filme promete saciar ao menos um pouco de sua curiosidade, não apenas trazendo cenas de ação com humanos vs titãs, como também apresentando o famoso equipamento de manobras 3D usado pelos heróis.

Ok, ok. As várias cenas de batalha que aparecem no trailer são bastante rápidas, e não são suficientes para nos dar uma ideia tão precisa assim de como os personagens vão lutar com a ajuda dos equipamentos. Mesmo assim, quem acompanha a série, seja no mangá ou anime, certamente vai notar um bom número de cenas importantes para o início da trama.

Já para quem não sabe nada de Attack on Titan ou o que é esse equipamento de que estamos falando, basta conferir a cena abaixo, retirada do início do primeiro episódio do anime. Em resumo, o equipamento de manobras 3D consiste em um par de cabos de aço retráteis, disparados com um arpão, usado pelos soldados para se deslocar com rapidez pelo cenário; só assim eles são capazes de alcançar a nuca dos gigantes, o único ponto fraco das criaturas.

Completando a lista de novidades, vale notar que tivemos também a revelação de um novo pôster do live-action. Este não traz nenhuma grande revelação, mas impressiona pelo visual de todos os personagens e do Titã Colossal, ao fundo.

“Desafie seu destino... Se você não lutar, você não irá vencer.”

Infelizmente, por fim, avisamos que é melhor não ter tantas esperanças de ver o filme chegando ao Brasil tão cedo. Isso porque, fora dos cinemas nipônicos, as duas partes de Attack on Titan: End of the World têm previsão de chegar apenas à Austrália e Nova Zelândia, pela Madman Entertainment. Resta a nós torcer que isso mude, já que o primeiro capítulo do título está a apenas um mês de seu lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.