Dragon Ball Super: confira mais sobre a trama do anime

2 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Super: confira mais sobre a trama do anime

Muito já foi revelado sobre Dragon Ball Super desde seu anúncio. Sabemos, por exemplo, como é o visual de Goku, bem como de outros protagonistas da série; descobrimos até mesmo que o anime também seria adaptado para mangás. Mas um grande mistério continua: qual será a história do novo desenho? Afinal, já foi revelado que DBS vai ser uma continuação direta de DBZ, mas maiores detalhes são escassos.

Por sorte, a edição de agosto da V-Jump trouxe algumas respostas quanto a isso. Como já sabíamos anteriormente, a trama tem início pouco depois da derrota de Majin Buu; agora, porém, foi revelado que ela traz elementos que vão ligar Dragon Ball Super diretamente ao filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza.

Não limitado a isso, tivemos também a notícia de que Bills e Whis serão personagens regulares da série – o que não é exatamente surpresa, considerando que eles têm presença em uma das imagens oficiais do site do anime. Embora não tenha sido revelado em que momento ocorre a conexão entre Goku e a dupla de deuses, sabemos ao menos que DBZ: A Batalha dos Deuses vai acontecer em algum momento de Dragon Ball Super (ou mesmo pouco antes disso).

Uma vida pacata até demais

Junto disso tudo, a revista ainda revelou a sinopse do primeiro episódio do anime. Quem espera uma boa dose de pancadaria ao estilo de DBZ ou algo parecido pode se decepcionar um bocado, já que, como o comercial recente de Dragon Ball Super indicava, teremos apenas um dia a dia qualquer dos personagens – não que isso exclua alguns usos de poderes e afins, é claro.

De qualquer maneira, confira a sinopse abaixo:

“Depois de derrotar Majin Buu, a vida é pacífica mais uma vez. Ordenado por Chi-chi a conseguir dinheiro, Goku trabalha, mesmo querendo treinar ainda mais. Enquanto isso, Goten, prestes a se tornar cunhado de Videl, parte em uma jornada com Trunks para encontrar um presente para ela.”

Pois é, parece que isso explica o porquê de Goku estar todo engomadinho no trailer vazado, bem como o motivo de Goten e Trunks estarem batalhando contra uma cobra gigante. Agora tudo o que podemos fazer é aguardar ansiosamente o lançamento do anime, que sai no Japão no dia 5 de julho (ainda sem data oficial por aqui, vale notar), para saber como esse curioso início vai levar à briga de nosso herói contra Freeza – e se a história irá além disso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.