Dragon Ball Super também vai ganhar adaptação para mangá

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Super também vai ganhar adaptação para mangá
Imagem: Screenrant

Ficou animado com o fato de que Dragon Ball Z vai ter uma continuação, mas preferia ter a chance de ler toda a história em mangá, no lugar de assistir o anime? Não se preocupe, pois foi confirmado que a aventura de Dragon Ball Super também terá uma versão impressa.

A novidade veio com um anúncio feito na edição de julho da Shueisha V-Jump. Segundo o pessoal do site Dragon Ball PROJECT, o projeto carrega o nome de Akira Toriyama pela “história original”, bem como por "conceitos originais de história e personagem" – exatamente o que houve no caso do anime.

O desenho, no entanto, será feito por Toyotaro, artista responsável pela criação da adaptação para mangá de “Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza”. Não apenas isso, ele também é o criador de nada menos do que o lendário (e falso) Dragon Ball AF, e também trabalha no mangá Dragon Ball Heroes. Com um currículo desses, é difícil pensar que ele não vai fazer um bom trabalho.

Para quem estava ansioso para saber mais da história de Dragon Ball Super, porém, sentimos informar que nada mais foi revelado. Mas ao menos tivemos a promessa de algo que vai “sem dúvida superar as expectativas de todos”. Resta agora esperar o lançamento do mangá e do anime, que ainda não têm data específica para chegarem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.