Muitos usuários acreditam que o Slash é um dos melhores teclados customizáveis para iPhone. Então, se você não tem o gadget da Apple, mas possui um Android, agora pode tirar a prova.

O principal recurso do Slash é encontrado em uma seta azul na parte inferior do teclado. Ela permite que o usuário abra outros aplicativos de texto sem ter que "mudar de aplicação". Ou seja, ele continua na tela permitindo que você fique digitando sem parar. Também é possível criar combinações numéricas como atalhos para frases prontas.

O GIF abaixo mostra um pouco como isso funciona.

Em entrevista ao Business Insider, o CEO do Slash, Cem Kozinoglu, comentou que a versão para iPhone possui cerca de 5 milhões de buscas mensais por meio do app. Se você está com receio de perder os dados armazenados por seu teclado atual (como letras como atalhas e palavras armazenadas), Cem disse que o Slash já puxa os dados antigos, então não há com o que se preocupar.

O aplicativo pode ser baixado na Google Play por meio deste link. Ele possui 22 MB e funciona em qualquer aparelho Android com sistema 4.1 ou superior.

Você já experimentou o Slash Keyboard? Dê a sua opinião no Fórum do TecMundo