Melhores apps para Android: 11/12/2015 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/12/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos mais legais que passaram pela redação do Baixaki na última semana, com as melhores dicas de download para seu Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, temos apps de utilidade, comunicação, jogos incríveis e de estilos variados, além de um app da casa, com a atualização do TecMundo Games!

APLICATIVOS

WiFi Master Key

Android 4.0+
Grátis

Abrindo nossa lista de hoje, a dica é WiFi Master Key. Este utilitário tem como objetivo compartilhar senhas para redes WiFi, ajudando você a se conectar rapidamente à rede de qualquer estabelecimento — como um restaurante, um shopping ou uma biblioteca e até mesmo pontos particulares liberados. Por funcionar de forma colaborativa, o app está sempre atualizado e é bastante funcional.

PlayStation Messages

Android 4.0+
Grátis

PlayStation Messages é mais uma ferramenta para os usuários do console da Sony. Ele é um mensageiro instantâneo que permite que você se comunique com seus contatos da PSN. O app é muito fácil de usar e conta com as opções de conversa em grupo e envio de mensagens e arquivos de áudio. Assim, você pode combinar jogos, trocar estratégias e se comunicar de forma prática com outros gamers.

TecMundo Games

Android 4.0+
Grátis

A próxima dica é um app da casa. O Baixaki Jogos mudou, e chegou a hora de implementar esta mudança também em nosso aplicativo. Em TecMundo Games, você pode conferir as melhores análises e novidades do mundo dos jogos, acessar e compartilhar matérias, além de comentar todo o conteúdo disponível.

JOGOS

Mad Aces

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é Mad Aces, um game casual de raciocínio rápido em que você guia um herói voador por um cenário muito maluco. Para ganhar pontos, você precisa quebrar o maior número possível de blocos e se esquivar dos espinhos e de outros perigos. O jogo se destaca por ter ótimo nível de dificuldade e muitos heróis para você desbloquear.

Syndicate City: Anarchy

Android 2.3+
Grátis

Syndicate City: Anarchy é um game de gerenciamento e combate que coloca você para participar de uma organização criminosa. Você vai encarar uma sangrenta luta por poder, dinheiro e influência em uma cidade totalmente decadente. Escolha uma das três facções para comandar e se divirta com lutas empolgantes e ótima jogabilidade.

Snowboard Party 2

Android 3.0+
R$ 7,59

Se você gosta de adrenalina e esportes radicais, não pode deixar de conferir o game Snowboard Party 2. O segundo jogo da série chega com vários modos de disputa na neve, incluindo um multiplayer online. São várias manobras, muitos desafios e objetivos para cumprir, descendo montanha abaixo e curtindo um visual de encher os olhos.

Pop Dash  Music Runner

Android 4.3+
Grátis

Pop Dash – Music Runner traz uma mistura inusitada que deu muito certo. Os desenvolvedores conseguiram juntar Temple Run e Guitar Hero em uma só jogatina. O resultado é um game ágil, divertido e com ótima trilha sonora, trazendo grandes nomes do pop atual para você curtir. Desvie dos obstáculos e tente superar todos os desafios nesse game bonito e dançante!

Road Run 2

Android 2.3+
Grátis

Para quem curte bons joguinhos arcade, nossa sugestão de hoje é Road Run 2. Neste desafio, seu objetivo é bem simples: atravessar os diferentes cenários desviando de todos os perigos, como carros em movimento ou tiroteios frenéticos. O game é descomplicado, mas muito divertido e desafiador.

The Walls

Android 3.0+
Grátis

The Walls é o game que fecha nosso Melhores da semana. Este título é mais uma jogatina da Ketchapp, com seu estilo desafiador e gráficos minimalistas de qualidade. A missão da vez é controlar uma pequena bolinha sobre caminhos estreitos, coletando todos os diamantes para chegar até o ponto final de cada nível. A cada nova fase, um desafio ainda mais difícil, exigindo concentração e raciocínio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.