Melhores apps para Android: 20/11/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 20/11/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Melhores Apps de hoje está recheado de opções que podem deixar seu Android ainda melhor, com otimização de desempenho e segurança. Também temos uma dica de download para você ajudar crianças de todo o mundo e, é claro, jogos incríveis e de estilos variados para você se divertir em seu smartphone ou tablet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira os eleitos da vez!

APLICATIVOS

Doze - For Better Battery Life

Android 4.1+
Grátis

O primeiro app de nossa seleção é Doze - For Better Battery Life. Seu objetivo é economizar a bateria do aparelho e, para isso, ele desativa a conexão de dados em segundo plano quando tela estiver desligada. Isso significa que ele impede que apps enviem ou recebam dados sem precisar desativar a conexão de internet. No momento em que você liga a tela, todos os dados são liberados e os serviços voltam a funcionar automaticamente.

Purify

Android 2.2+
Grátis

Outra ferramenta que pode melhorar não só o desempenho da bateria, mas também de todo o sistema operacional do aparelho é Purify, um ótimo serviço de otimização. Ele realiza limpezas completas que ajudam o Android a rodar de forma mais rápida e pode devolver o dispositivo ao seu estado puro. Um app simples, fácil de usar e bastante eficiente.

Avast Senhas

Android 4.1+
Grátis

Se você não é muito bom na hora de memorizar senhas, Avast Senhas é uma ótima dica de download para seu Android. Ele é um gerenciador de senhas que armazena de forma segura todos os logins e as palavras-chave que você usa em diferentes serviços. Sendo assim, você só precisa se lembrar de uma única senha: aquela que dá acesso ao aplicativo. Avast Senhas é compatível com Facebook, Instagram, Twitter e muito mais.

ShareTheMeal – Help children

Android 4.0+
Grátis

ShareTheMeal – Help children é um aplicativo desenvolvido pela Organização das Nações Unidas para o Programa Alimentar Mundial, e seu objetivo é ajudar a alimentar crianças em todo o mundo. Com apenas um toque na tela, você pode doar refeições para refugiados da Síria, gastando apenas US$ 0,50. Uma forma direta, confiável e prática de ajudar a melhorar o mundo.

JOGOS

Horizon Chase - World Tour

Android 4.0+
Grátis

Abrindo a parte de jogos do Melhores, nossa sugestão é Horizon Chase – World Tour, um game de corrida com gráficos em 3D, no qual você vai disputar provas em diferentes cidades do mundo. O título é inspirado em games populares dos anos 1990 e 1980, trazendo conteúdo nostálgico, mas repaginado.

Kill Shot Bravo

Android 4.0+
Grátis

Kill Shot Bravo é um jogo de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é assumir o papel de um franco-atirador de operações especiais. Você precisa estar sempre pronto para eliminar alvos da forma mais silenciosa e tática possível, completando mais de 200 missões. Jogabilidade excelente e muitas possibilidades de upgrade.

rop

Android 2.3+
Grátis

Para quem curte bons jogos de raciocínio, rop é a dica da semana. Nele, sua missão é ajustar os pontos pretos dentro da grade hexagonal, tentando reproduzir a imagem que é exibida na parte superior do display. A única regra é que duas esferas não podem ocupar o mesmo espaço na grade. Um game vai fazer você quebrar a cabeça tentando completar cada desafio.

Real Boxing 2 CREED

Android 4.2+
Grátis

Real Boxing 2 CREED é um game de luta que coloca os jogadores para lutar contra os maiores astros do boxe. Seu personagem é Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, o lendário rival de Rocky Balboa. Você precisará mostrar habilidade para superar todos os adversários em uma disputa de ótima jogabilidade e boas possibilidades de upgrade.

The Incredible Baron

Android 4.1+
Grátis

A próxima dica de hoje é The Incredible Baron, para os fãs de games de estratégia e Tower Defense. Um poderoso barão e sua a esposa sofrem um naufrágio e, para sobreviver, eles devem criar defesas e fortes para se proteger das criaturas de uma ilha inexplorada. Um joguinho inteligente, com estilo divertido e clima de desenho animado.

Enemy Strike 2

Android 3.0+
Grátis

Enemy Strike 2 fecha nossa seleção semanal. Nesse game de tiro em primeira pessoa, você controla um soldado-robô durante uma terrível guerra contra a invasão de alienígenas. Seu objetivo? Acabar com os extraterrestres e salvar a humanidade. Para isso, você deverá cumprir várias missões, retomando locais dominados pelos adversários e defendendo suas bases.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.