Melhores apps para Android: 13/11/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 13/11/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram ao longo dos últimos dias na redação do Baixaki. Nossa seleção é feita a partir das dezenas de apps testados todos os dias por nossos redatores.

Na lista de dicas hoje, trazemos ótimos apps para ouvir música, editar suas fotos e praticar exercícios e, claro, ótimos jogos de estilos variados. Vamos aos melhores!

APLICATIVOS

AirBrush - Best Selfie Editor

Android 4.0+
Grátis

O primeiro app do Melhores de hoje é uma excelente dica para editar suas fotos antes de publicá-las na internet, com foco no tratamento de pele. Com um programa intuitivo e funcional, você pode remover pequenas imperfeições, apagar manchas, diminuir ou aumentar proporções e deixar suas selfies ainda mais bonitas.

Runtastic Results - Treinos

Android 4.1+
Grátis

Runtastic Results - Treinos é o aplicativo indicado para você, que quer ficar em forma para o verão. Ele prepara um treinamento organizado, com plano de metas, dicas e relatórios com todos os seus resultados. As séries de treino sugeridas são adequadas às suas necessidades e as atividades podem durar entre 15 e 45 minutos.

Formulando

Android 2.3+
Grátis

Para os estudantes de plantão, a dica é Formulando, um app que permite que você explore diversas fórmulas de estudos para ajudar na memorização de conteúdo. O programa é especialmente indicado para quem está se preparando para prestar vestibular, focando principalmente nas fórmulas essenciais de física e matemática.

Apple Music

Android 4.3+
Grátis

A mais nova empreitada da Apple no mundo da música chega ao Android com todas as funcionalidades disponíveis no iOS. Apple Music é o aplicativo oficial do serviço de streaming da Maçã, um concorrente de peso para o Spotify. Apesar de ser um serviço pago, ele pode ser usado sem custo por três meses, para que você teste e veja se aprova o conteúdo oferecido.

JOGOS

Blade Waltz

Android 3.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é Blade Waltz, um game de ação e aventura no qual você controla um grupo de três heróis que exploram cenários medievais tomados por monstros e criaturas demoníacas. Com jogabilidade afiada, gráficos e sons de qualidade e muitos upgrades, ele vai conquistar os fãs de bons jogos de RPG.

Shooty Skies - Arcade Flyer

Android 4.0+
Grátis

Shooty Skies - Arcade Flyer é um joguinho de ação com uma temática colorida e envolvente. Você vai pilotar um pequeno avião e controlar personagens divertidos e sua missão é abater o maior número possível de adversários enquanto voa longas distâncias. Quanto maior a distância percorrida, maior será o nível de dificuldade da disputa.

Eternal Arena

Android 2.3+
Grátis

Outra dica de download para quem curte jogos de RPG é Eternal Arena. No controle de criaturas mitológicas fortemente armadas, a sua missão é detonar dezenas de monstros e chefões e conquistar recompensas para melhorar os heróis. O game tem muitos personagens para desbloquear e possibilidades de evolução, garantindo uma jogatina viciante e muito dinâmica.

Cannon Land

Android 2.3+
Grátis

Cannon Land é um jogo simples, mas muito divertido, no qual você precisa tentar chegar o mais longe possível. O diferencial aqui é que em vez de encarnar um herói tradicional, seu personagem é uma munição sorridente, que é disparada de um lado para o outro. Para explorar cada centímetro do colorido e simpático universo do game, o jogador precisa ter muita pontaria e habilidade.

Apocalypse Meow

Android 4.0+
Grátis

Gatos tomaram o mundo e estão acabando com os humanos! Seu papel é comandar cachorros que são habilidosos pilotos espaciais e ajudar a salvar últimos sobreviventes em batalhas de tiro e sobrevivência incríveis. Apocalypse Meow é um jogo de muita qualidade, ótimo enredo e gráficos matadores.

Zombocalypse

Android 4.0+
Grátis

Finalizando o Melhores de hoje, o game indicado é Zombocalypse, mais um título que aposta na fórmula de sobrevivência, mortos-vivos e muitas armas de fogo. Na pele de um soldado duro na queda, você precisa ter dedos rápidos para detonar os inimigos. São vários cenários em estilo plataforma, muitos equipamentos para desbloquear e um estilo de jogo divertido e insano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.