Melhores apps para Android: 23/10/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 23/10/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os melhores aplicativos para seu Android, com utilitários e jogos que podem tornar seu aparelho ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimas opções para você deixar o sistema operacional ainda mais funcional, jogos de estilos variados e o mais novo aplicativo oficial do Instagram, para você publicar imagens animadas em seu perfil.

APLICATIVOS

Boomerang

Android 4.3+
Grátis

O aplicativo que abre nossa lista de hoje é o mais novo lançamento do Instagram. Com Boomerang, você vai poder criar imagens que são como GIFs animados prontos para publicar na rede social. Basta acionar o disparador e filmar por alguns segundos para que o app crie a imagem animada com reprodução infinita. Uma ferramenta divertida que vai permitir que você crie ótimas postagens.

Battery Optimizer & Cleaner

Android 3.0+
Grátis

Battery Optimizer & Cleaner é um aplicativo desenvolvido para melhorar o desempenho de smartphones e tablets com Android. Ele pode otimizar o sistema operacional e também o uso de bateria, identificando os recursos do aparelho que podem ser desativados para poupar energia. Um app de qualidade que tem por trás toda a qualidade da Intel Security.

SelfMe

Android 4.0+
Grátis

SelfMe é uma excelente dica para quem adora tirar os melhores autorretratos. Seu grande diferencial é oferecer uma vasta variedade de filtros e correções para você aplicar na imagem em tempo real, ou seja, antes mesmo de tirar a foto. Dessa forma, você não precisa capturar várias imagens para ver qual mais combina com os filtros que você deseja usar. E tudo isso com uma interface muito funcional.

Supernet: VPN Free Fast

Android 4.0+
Grátis

Se você precisa escapar de limitações de acesso impostas na internet do seu trabalho ou escola, Supernet: VPN Free Fast é a dica perfeita. Ele conecta seu aparelho a uma VPN (Rede Privada Virtual) e assim possibilita que você passe por qualquer bloqueio, como o acesso às redes sociais. Um app fácil de usar e que pode ser muito útil.

Polen

Android 4.0+
Grátis

E se você pudesse ajudar causas importantes com suas fotografias? Essa é a proposta do aplicativo Polen. Através dele, você pode adicionar bordas às suas imagens, que trazem o logo de uma empresa que vai doar R$ 2 para a ONG selecionada por você. A ideia é muito interessante, ajuda a incentivar as doações e divulga as organizações que trabalham sem fins lucrativos para auxiliar pessoas de todo o país.

JOGOS

RAD Boarding

Android 4.4+
Grátis

Para os amantes de velocidade e adrenalina, o primeiro jogo do Melhores de hoje é muito indicado. Em RAD Boarding, você vai completar trajetos sobre um snowboard, realizando manobras incríveis e tentando escapar da lava de um vulcão que entrou em erupção. A cada nova conquista, você desbloqueia novas pistas, ainda mais radicais!

Nonsense Fall

Android 3.0+
Grátis

Nonsense Fall é o novo jogo da Ketchapp. Sua missão é impedir o avanço de uma invasão alienígena, desviando de obstáculos mortais enquanto coleta moedas e conquista pontos. Power ups e bônus espalhados ao longo da jogatina vão ajudar você a superar os desafios, mas você vai precisar mostrar muita habilidade para se dar bem nesta disputa.

Metal Hammer Roadkill

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de bons games de plataforma e de música pesada, nossa dica de hoje é Metal Hammer Roadkill. Neste jogo cheio de estilo, ação e adrenalina, sua missão é derrotar uma horda de demônios e seres bizarros que vêm das profundezas do inferno. Controle o herói headbanger com sua marreta e curta esta aventura e sua ótima trilha sonora, ao som do melhor do heavy metal.

Reinos Perguntados

Android 2.3+
Grátis

Se você adora passar o tempo com bons games de perguntas e respostas, Reinos Perguntados pode ser uma boa opção de download. Ele traz uma série de questões para você responder e se divertir, disputando online com amigos e jogadores de todo o mundo. É possível seguir temas mais genéricos, como esporte e entretenimento, ou ficar em categorias mais específicas, como Os Simpsons ou Fórmula 1. Divertido e inteligente.

Mucho Taco

Android 3.1+
Grátis

Mucho Taco é um game no estilo “clicker” que coloca você para gerenciar restaurantes mexicanos que servem tacos. Para ganhar dinheiro, você precisa mostrar muita habilidade e deslizar o dedo rapidamente no centro do display.O multiplicador aumenta conforme a velocidade com que você toca na tela, o que significa que você precisa de muita energia para se dar bem no jogo e assim comprar muitos upgrades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.