Melhores apps para Android: 16/10/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 16/10/2015 [vídeo]

Chegou a hora de apresentar mais uma seleção com os melhores aplicativos da semana do Android. São dez opções de download que podem deixar seu dispositivo ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, você vai encontrar opções de personalização e desempenho do sistema operacional e apps que vão deixar seu dia a dia mais prático — além, é claro, de jogos imperdíveis. Confira os escolhidos!

APLICATIVOS

Yandex Launcher

Android 4.1+
Grátis

Yandex Launcher é o app que abre nossa seleção de hoje. Ele é capaz de transformar o visual de seu Android com uma nova interface, mas tem como grande destaque um avançado sistema de organização do menu de aplicativos. Ele pode dividir o conteúdo por categorias que você mesmo cria, sendo um serviço ideal para quem tem muitas coisas instaladas no aparelho.

BTFIT

Android 4.1+
Grátis

Se o seu objetivo é entrar em forma, BTFIT pode ser uma boa ajuda. Ele é uma espécie de personal trainer virtual que pode auxiliar você nos exercícios de casa, na academia e ao ar livre. O app traz diferentes opções de atividades físicas, com aulas novas a cada 24 horas e conteúdo totalmente gratuito.

GSam Battery Monitor

Android 2.3+
Grátis

GSam Battery Monitor é uma ferramenta de análise que vai ajudar você a encontrar os serviços e aplicativos que são os grandes vilões da duração de bateria do seu Android. De forma automática, o app mostra o resultado de suas análises  e ainda traz dados avançados sobre o uso da internet e do telefone, para que você saiba exatamente o que desativar para economizar energia.

DogHero

Android 4.0+
Grátis

Quem tem animais de estimação sabe que é muito difícil viajar e ter que deixar o bichinho sozinho ou em hotéis. DogHero é um serviço que pode ajudar a amenizar esse problema, colocando você em contato com outras pessoas que desejam ser anfitriãs para seu pet. Você vai conferir informações e pode agendar um encontro antes da viagem, para que seu cachorro se hospede com segurança e receba muito carinho em um lar de verdade.

JOGOS

Minecraft: Story Mode

Android 2.3+
R$ 15,60

Minecraft: Story Mode é o primeiro título de games de hoje. Aqui, você não vai somente criar cenários, mas embarcar em uma jogatina de estrutura linear, com um enredo cheio de mistérios. Escolha um dos personagens para comandar e embarque em uma aventura para salvar todos os heróis e restabelecer a paz. Um game de enredo envolvente e visual de muita qualidade.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Android 4.0+
Grátis

Um dos personagens mais queridos do mundo dos games está de volta em Sonic Dash 2: Sonic Boom, uma nova versão do jogo mobile que conquistou muitos fãs. Sua missão é percorrer o máximo de distância que conseguir, superando diversos obstáculos e coletando argolas douradas em um estilo de jogatina semelhante ao popular Temple Run.

Bean Dreams

Android 2.3+
Grátis

Bean Dreams é inspirado nosgames de plataforma clássicos da era de consoles 16 bits. Você vai controlar um personagem que precisa pular de um lado a outro para chegar ao seu objetivo, que é escapar de um mundo cheio de obstáculos e perigos. São mais de 200 fases para se divertir, com estilo de jogo viciante!

SongPop 2 - Trívia Musical

Android 2.3+
Grátis

Se você viciou em SongPop, está na hora de conhecer sua mais nova versão: SongPop 2 - Trívia Musical. Com mais músicas e visual renovado, o game segue o mesmo estilo de jogatina superdivertida que conquistou milhões de usuários: ouça um trecho da canção e identifique o mais rápido que conseguir a resposta correspondente, desafiando seus amigos e somando muitos pontos.

BC Stunts FREE

Android 4.0+
Grátis

BC Stunts Free é um joguinho no qual tudo o que você precisa fazer é levar um caminhão até o final da fase. No entanto, essa tarefa não é tão simples quanto parece. No caminho, você vai encontrar rampas e obstáculos que exigem habilidade, com muitas manobras especiais. O game tem gráficos tridimensionais de muita qualidade e traz um estilo de disputa muito divertido.

Minions Paradise

Android 4.1+
Grátis

Para finalizar o Melhores de hoje, nossa dica é Minions Paradise, um game de simulação em que você vai gerenciar uma ilha na qual foram parar os simpáticos personagens da franquia de "Meu Malvado Favorito". Construa prédios, participe de atividades em grupo, explore toda a ilha e se divirta com essas criaturinhas amarelas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.